Compartilhe!

A vacinação antirrábica animal, na cidade de Patos, já atendeu aos bairros do DGA 1 e 2, nos dias 9 e 16 de outubro, respectivamente.

Já o DGA III, previsto para receber o Dia D de imunização contra a raiva animal no próximo sábado, dia 30 de outubro, teve a data transferida para o dia 13 de novembro. Os bairros são: São Sebastião, Brasília, Salgadinho, Sete Casas e Centro.

O DGA 4, formado pelos bairros Santo Antônio, Monte Castelo, Jatobá, Conjunto dos Sapateiros, Mutirão e Alto da Tubiba, receberá a vacinação antirrábica no dia 6 de novembro, conforme calendário que segue anexo a este release.

Quem não conseguiu vacinar os cães e gatos no Dia D de vacinação antirrábica dos DGAs 1 e 2, pode levar seu animal aos pontos de vacinação dos DGAs 3 e 4, ou ainda na sede da Vigilância Ambiental que funciona na rua Rua João Soares, número 167, no prédio da antiga Secretaria de Saúde, bairro Brasília.

O Dia D de vacinação antirrábica acontece aos sábados, no horário das 8h às 17h. Na sede da Vigilância Ambiental, o horário é de 8h às 14h, de segunda a sexta.

Coordecom

Deixe seu comentário