Foto: Gustavo Wanderley
Compartilhe!

Os turistas que visitam o Pico do Jabre, na Região Metropolitana de Patos, agora podem contar com wi-fi gratuito no parque ambiental. Por meio de uma parceria público-privada, a Prefeitura de Matureia viabilizou a instalação da rede gratuita de internet, facilitando a comunicação e o compartilhamento dos momentos na visita ao Pico do Jabre.

O acesso à internet será permitida por meio da leitura de QR Code, instalado em um ponto estratégico para facilitar o acesso por todos os visitantes. A parceria público-privada foi feita com a empresa KA Telecom que será a responsável pela transmissão do sinal da internet.

A inauguração da rede wi-fi foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, que organiza a logística turística do município. Além da internet gratuita, o Mapa Turístico de Matureia também foi instalado no Pico do Jabre para facilitar o acesso aos diversos pontos turísticos de Matureia.

Dentre os pontos e atrações turísticas presentes no mapa estão: Pedra do Caboclo, Casarão Arlindo Dantas, Restaurante O Caboclo, Trilha Pai Dantas, Balde do Riacho das Moças, Pedra da Tourona, Casarão de Salete, Pico do Jabre, Pousada Recanto do Jabre, Trilha Pedra do Vento, Eco Pousada, Casarão do Jabre, Arte em Barro, Portal de entrada do município, Rampa voo livre Pico do Jabre, Pedra das Duas irmãs, Casa de apoio do Pico do Jabre, Restaurante Maturi e Casa Flor hospedagem rural.

Assessoria

Deixe seu comentário