Compartilhe!

Três homicídios foram registrados na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba, em um intervalo de 12 horas.

Durante a noite, dois homens foram assassinados e segundo a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, um grupo de quatro suspeitos abordou as vítimas em uma área de mata.

Os dois jovens, ambos de 18 anos, foram assassinados com vários tiros de espingarda. Um deles ainda tentou correr, mas não resistiu e morreu.

O outro crime ocorreu durante a madrugada, quando suspeitos invadiram uma casa e atiraram várias vezes contra o proprietário. O homem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Uma mulher e a filha dela, de 2 anos de idade, foram baleadas durante o ataque. A mãe sofreu um tiro de raspão no braço. Já a criança precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, o estado de saúde da menina é regular.

A suspeita é de que o duplo homicídio ocorrido durante a noite tenha sido uma forma de represália por conta da morte do homem que seria pai de um dos membros de uma facção rival.

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participação nos crimes e os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário