O militar tem 20 anos, deu entrada às 11h14 no hospital, socorrido pelo Samu, passou por procedimentos de emergência e, após período de observação, recebeu alta médica às 15h17 desta quarta (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
Compartilhe!

O militar do Exército soterrado em um desabamento na obra na BR-230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, recebeu alta médica. O operário que também foi soterrado na situação segue internado em estado grave, de acordo com informações repassadas ao ClickPB, nesta quarta-feira (27), pela assessoria do Hospital de Trauma da Capital.

O militar tem 20 anos, deu entrada às 11h14 no hospital, socorrido pelo Samu, passou por procedimentos de emergência e, após período de observação, recebeu alta médica às 15h17 desta quarta.

Já o operário de empresa terceirizada tem 39 anos, foi socorrido também pelo Samu e deu entrada às 11h32 no Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos de emergência e segue internado em estado grave, conforme boletim das 17h.

Na manhã de hoje, os dois foram vítimas de soterramento na obra da BR-230, em Cabedelo. O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB, que a areia estava molhada ocasionando o aumento do peso do material, com isso houve a ruptura dos tapumes que estavam no local. O socorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e Samu, com apoio do Exército.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário