Início Esportes Patoense vence atleta de Santa Catarina e se torna Campeão Brasileiro de...

Patoense vence atleta de Santa Catarina e se torna Campeão Brasileiro de Karatê

Compartilhe!

Os esforços feitos por Jonathan Ferreira da Silva, de 25 anos, valeram a pena e provou, mais uma vez, a capacidade do jovem karateca patoense. Neste final de semana, entre os dias 05, 06 e 07 de novembro, na cidade de Campo Grande, no Rio de Janeiro, Jonathan sagrou-se Campeão Brasileito de Karatê.

Jonathan disputou a final com o catarinense João Nolla. Numa luta que exigiu muita técnica, força e estratégia, o jovem patoense fez bonito e vibrou com o resultado de sua performance e preparação física e mental. Jonathan disputou na categoria sênior de 21 a 35 anos nas faixas marrom e preta até 65 quilos.

“ A nossa equipe de kumitê (luta) da Paraíba ficou em segundo lugar. Ficamos na frente de grandes equipes como a do Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, São Paulo e Goiânia. Perdemos a final de 6 x 4 para a equipe do Pernambuco. Foi muito emocionante e eu estou feliz por ter sido campeão. Agradeço a todos que contribuíram de todas as formas para que eu pudesse vir e representar a cidade de Patos”, relatou Jonathan.

Jonathan fez uma apelo para que todas as pessoas e empresas que ajudaram nas despesas da viagem fossem lembradas de forma pública, entre as quais: Prefeitura Municipal de Patos, NS Personal, Bets Bola, Cultura Inglesa, Multimports, UNIFIP na pessoa de Verônica, A Melhor Água de Côco, Vice Versa Confecções, JC Malhas, Farma Center, R 10 Multimarcas, Lucas Resende Consultoria Fitness, Magão Bikes, Gesso Sertão, Qualit Sol e Fisioterapeuta Joyce.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!