Compartilhe!

A Associação dos Motociclistas de Patos – AMO-Patos, realizou na noite desta quinta-feira, 12, uma reunião com o Conselho Deliberativo, onde foi definida a realização da edição 2021 do Patos Moto Fest.

A reunião aconteceu no auditório do Patos Shopping, e além da diretoria e conselheiros da AMO, contou com as presenças do superintendente do Patos Shopping, Edson Bezerra, e da gerente de marketing do shopping, Rafaela Gomes.

O Presidente da AMO-Patos, Misael Nóbrega, falou sobre o que os motociclistas podem esperar para o Patos Moto Fest 2021.

“Um evento organizado, a gente primou por isso. Não vamos fazer um evento nos moldes do que vinha acontecendo desde 2010. Este ano por causa da pandemia, nós postergamos a data para os dias 10, 11 e 12 de dezembro, justamente para fugir do período mais crítico da pandemia”, disse Misael.

O presidente da AMO disse ainda que houve uma reunião, também nesta quinta-feira, com o prefeito de Patos Nabor Wanderley, que acordou em destinar um patrocínio para o evento, porém, por ser um valor aquém do que é previsto como subvenção, motivou uma reformulação do evento que culminou com o fechamento da parceria com o Patos Shopping.

O superintendente do Patos Shopping, Edson Bezerra, ressaltou que não teria como recusar a parceria de um evento tão grandioso como o Patos Moto Fest.

“A gente não poderia se furtar de participar desse evento tão grandioso, que é o Patos Moto Fest. Então, a gente está apoiando com toda a estrutura que nós podemos, para poder entrar com essa parceria com a Associação dos Motociclistas de Patos.

Thiago Florentino – Decom AMO-Patos

Deixe seu comentário