Compartilhe!

A paixão pelo ciclismo por parte de Rafael de Lucena, o conhecido Rafa Bikes, Josivaldo Maurício (Vadim), e Diógenes Ferreira vai muito além das trilhas feitas na região de Patos. Os três participaram do Brasil Ride, a maior ultramaratona de bike das américas, que aconteceu em Porto Seguro, na Bahia.

A ultramaratona reúne ciclistas profissionais e semiprofissionais de diversas partes do mundo e acontece desde 2010. São percorridos mais de 600 quilômetros em 7 etapas que são um teste de resistência, perseverança e amor ao ciclismo.

Este ano, mais de 1.200 ciclistas do segmento de mountain bike se aventuraram nas trilhas deslumbrantes, mas cheias de perigos e surpresas pelo caminho determinado pela organização do evento.

Rafa Bike relatou que é muito emocionante a participação e que todos os colegas de Patos fizeram bonito. As bicicletas recebem chip que controla todo o trajeto e determina quem segue ou quem deve abandonar a prova, pois as etapas dependem de tempo para percorrer e nem todos conseguem. Todos os patoenses conseguiram concluir os percursos e já foi uma vitória para todos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário