Compartilhe!

O casal Evandro Lourenço da Silva e Renilda Alves Ferreira, residente na Rua Projetada, s/n, por trás do Clube da Caixa, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Patos, está pedindo ajuda para adquirir materiais de construção e construir sua residência.

Atualmente desempregado, Evandro tem 42 anos e trabalhava como ajudante de pedreiro, mas um acidente de trânsito o deixou com sequelas. “Ele estava pedalando na bicicleta, foi atropelado por um veículo, sofreu fratura no crânio e desde então ficou com sequelas e impedido de trabalhar normalmente. Quando começa a trabalhar, ele desmaia e treme”, disse o irmão Edson Lourenço da Silva. Ele tentou obter benefício financeiro, porém sem êxito.

A única fonte de renda da família é o Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e não dá para bancar a construção da casa. Evandro e Renilda não tem filhos e pagam aluguel.

Quem puder ajudar doando material de construção, ligue para sua esposa pelo telefone (83) 98201-4346 (WhatsApp) ou contribua com qualquer valor através do PIX do seu irmão: edsonlourenco030@gmail.com.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário