????????????????????????????????????
Compartilhe!

Todos os cuidados necessários para cães e gatos podem ser encontrados em um lugar preparado especialmente para atender esses animais de estimação que já fazem parte da família. Na manhã desta quinta-feira, dia 18, foi inaugurada a loja Tio Pet, que fica localizada no térreo de entrada do Guedes Shopping, centro de Patos.

A Tio Pet foi idealizada e planejada após uma ampla pesquisa realizada pelo médico veterinário Dr. Cláudio Cavalcante. O espaço recebeu a assinatura do arquiteto Danilo Barros, conseguindo harmonizar todos os ambientes e criando uma loja única e confortável.

DSC 0628
Dr. Cláudio Cavalcante

O Dr. Cláudio Cavalcante estava muito emocionado durante a inauguração da Tio Pet. Amigos e familiares fizeram questão de prestigiar o evento que recebeu as bênçãos do Padre Joácil ao empreendimento. O próprio Dr. Cláudio fez leitura de trecho bíblico e agradeceu aos presentes por um momento tão especial.

Dr. Cláudio, que já realiza um trabalho de atendimento em domicílio e é bastante conhecido em Patos e região, disse o atendimento em domicílio irá continuar e a loja Tio Pet será uma extensão desse trabalho que vem sendo realizado há vários anos.

DSC 0593 1Na Tio Pet serão oferecidos serviços de farmácia, exames laboratoriais, consultas exclusivas para cães e gatos, banho especial com hidrozônio, ofurô e cromoterapia, além de tosa, consulta domiciliar, táxi pet, centro de estética, SPA pet, consultório especial para consulta de gato e outro para cão, venda de rações, sessão exclusiva para gatos, dentre uma variedade de novidades do mundo pet.

“Obrigado a Patos por estar nos dando essa oportunidade. Aqui nós vamos oferecer um serviço de atendimento para o pet shop em vendas de rações, brinquedos, sessão educativa, sessão exclusiva para gatos…a gente veio trazer qualidade de atendimento para o pet e consecutivamente para seus tutores. Fizemos uma imersão em vários pet shop para criar o nosso espaço…”, relatou Dr. Cláudio.

Ouça entrevista com Dr. Cláudio Cavalcante:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário