Compartilhe!

Começa nesta terça (23), a programação do 10º Festival Cinema com Farinha. O evento gratuito, que segue até 27 de novembro, tem 50 filmes, shows de música, apresentações culturais, sessões de cinema, bate-papo com diretores, oficinas e encontros.

Seis filmes infantis de curta-metragem participarão da Mostra Infantil de 2021. A primeira sessão acontecerá no dia 23 na escola Instituto São José; seguirá no dia 24 no Instituto Educacional Branca de neve; dia 25 no Centro Educacional Rosa Mística; e no dia 26 no Colégio Cristo Rei.

A grande novidade desta edição será a Mostra Acessível, que acontecerá no dia 25 no Cine Guedes, com a exibição de filmes com acessibilidade comunicacional (audiodescrição, legendagem descritiva e libras) voltada para os alunos do Centro de Referência de Atendimento Especializado Irmã Benigna.

Nesta edição, os filmes que compõem a mostra infantil e acessível são: Biscoito de Barro, de Deleon Souto; Um Conto Indígena, de Rodrigo Soares Chaves; A Inacreditável História Do Milho Gigante, de Aldenor Pimentel; O presente de Mariazinha, de Deleon Souto; Uma Aventura na Caatinga, de Laercio Filho; e O elefante dos meus sonhos, de Ray Santana.

Programação Principal

A programação oficial da décima edição do Festival Cinema com Farinha acontecerá no período de 24 a 27 de novembro na Praça Getúlio Vargas. O evento é realizado pela DS Produções, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet),do Governo Federal, e conta com patrocínio da CAGEPA por meio de edital lançado pelo Governo do Estado da Paraíba.

A edição deste ano acontecerá de forma presencial e online, através do site do festival, com mostras competitivas, longas, mostra infantil, mostra acessível, filmes internacionais e lançamentos. Assim como nas outras edições, toda a programação do festival é acessível ao público e gratuita.

Assessoria

Deixe seu comentário