Compartilhe!

Em reunião com a Associação dos Motociclistas de Patos (AMO-Patos), a Prefeitura Municipal de Patos por meio da Fundação Cultural, fecharam os últimos ajustes da parceria para a realização do Patos Moto Fest 2021.

O evento está confirmado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de dezembro no estacionamento do Patos Shopping.

Em reunião o presidente da FUNDAP, Marcelo Lima fala da importância que é apoiar o segundo maior evento cultural e econômico do município.

“A Prefeitura Municipal de Patos por meio da FUNDAP entende a importância do evento, foi recebido anteriormente pelo Prefeito Nabor Wanderley que teve a sensibilidade de entender a importância cultural e econômica do evento, por isso está dando a sua colaboração por meio da FUNDAP e nesse entendimento iremos desprender toda a equipe da FUNDAP como também envolver alguns secretários municipais para que possamos fortalecer ainda mais o Patos Moto Fest. Estamos felizes nesse entendimento, pois o evento além das parcerias a Prefeitura de Patos mais uma vez abraça esse evento de grande importância para a cidade”, relata Marcelo.

O Patos Motofest já é conhecido Nacionalmente como o segundo maior evento Cultural da Capital do Sertão. Além das atrações, o evento contará com expositores das empresas que comercializam acessórios, roupas e capacetes como também exposições de motos de altas cilindradas dos motociclistas participantes.

O Presidente da AMO-Patos, Misael Nóbrega, aproveitou o espaço para falar sobre o que foi discutido em reunião.

“A reunião foi importante porque decidimos as deliberações de trabalho, com o que os motociclistas vão contribuir a partir de agora, porque o evento pra gente já começou, pois toda a parte de planejamento, estruturação, capitação de recurso já está andando”, disse Misael.

O presidente da AMO-Patos também citou a participação que está acontecendo dos motociclistas independentes e motoclubes para que o evento seja realizado da melhor forma.

Áudio de Marcelo Lima – Presidente da FUNDAP:

Áudio de Misael Nóbrega- Presidente da AMO-Patos:

6196f1b564458 97FBDA5F 3426 4A99 8DAA 85FC74979367

Coordecom

Deixe seu comentário