Compartilhe!

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, o Procon Patos juntamente com a Energisa estará realizando o 1° Mutirão de Negociações de dívidas na cidade. Os atendimentos acontecerão no auditório da Associação Comercial, das 8h às 16h.

De acordo com o secretário do Procon Patos, Ítalo Torres, durante o mutirão o consumidor contará com vantagens na negociação de suas dívidas junto à Energisa, a exemplo de pagamento de entrada facilitada e o parcelamento mais brando do que aquele oferecido regularmente pela agência da empresa.

“Um fato importante é que, aquele consumidor que não quiser receber na sua fatura essa cobrança do parcelamento, poderá fazer através de cartão de crédito, podendo parcelar em até 24 vezes. E, o consumidor que quiser fazer o pagamento de sua dívida à vista terá um desconto nos encargos moratórios, como juros, multas e atualização monetária, que serão retirados pela Energisa para fazer esse pagamento à vista,” detalhou Ítalo.

Poderão buscar essas negociações tanto pessoas físicas, quanto pessoas jurídicas, assim como beneficiários de programas do governo federal, e do BPC (Benefício Prestação Continuada).

“Aquela empresa que nesse momento difícil de pandemia está com débitos junto à Energisa poderá também realizar o seu parcelamento bem diferenciado, conseguindo algo bem mais brando, facilitando a negociação para que possam ficar em dias com os seus débitos,” disse o secretário.

Buscando ainda facilitar para o consumidor que não pode comparecer presencialmente, será disponibilizado um WhatsApp para tais negociações no número (83) 99135-2909.

Áudio de Ítalo Torres – Mutirão de negociação com a Energisa:

WhatsApp Image 2021 11 23 at 08.51.10

Coordecom

Deixe seu comentário