Foto: Edney Lisboa
Compartilhe!

7053828799da66017ecda72f846c273b702b287bUm grave acidente foi registrado por volta das 16h desta quarta-feira, 24/11, na Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, onde uma carreta de placas MLY 7189 Irani-SC, carregada com porta de madeira, tombou em uma das curvas.

De acordo com informações repassadas a redação do Teixeira1, o acidente foi ocasionado por problemas mecânicos. O motorista que pediu para não ser identificado, informou que estava vindo de Santa Catarina–SC. O destino final seria Mossoró-RN.

A vítima que ficou presas nas ferragens foi o senhor Francisco Monteiro Pereira, de 50 anos. De acordo com informações, ele é vendedor ambulante e pegou carona em Tabira-PE até Patos, onde reside.

Homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Militar estiveram no local para o socorro da vítima. Francisco Monteiro ficou preso às ferragens da carreta e do guard rail de proteção da estrada. “Nós tivermos um trabalho muito grande, que durou cerca de duas horas, para socorrer a vítima que estava presa às ferragens. Foi um trabalho duro, mas conseguimos e ela foi entregue a uma equipe do SAMU”, disse o Tenente Neilton, do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada para o Complexo Hospitalar de Patos, com fratura expostas e bastante debilitado.

Atenção motoristas: muito óleo vazou na pista, o que deixa ela bastante escorregadia, podendo vir a causar outros acidentes.

Edney Lisboa – Teixeira1

Fotos: Edney Lisboa

Deixe seu comentário