Início Policial Idoso reage a assalto e é morto a tiro em frente a...

Idoso reage a assalto e é morto a tiro em frente a sua casa, em Paulista

O sr Sátiro Alves de Farias tinha 78 anos (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Um idoso de 78 anos foi morto com um tiro de arma de fogo na noite da segunda-feira (22) no Sítio Barra de Caiçara, na zona rural de Paulista, região de Pombal. Segundo informações da polícia, as suspeitas são de que a vítima teria reagido a um assalto e o meliante teria atirado e acertado o idoso. Ele foi identificado como Sátiro Alves de Farias, era rezador na região e não é do conhecimento das pessoas de que teria alguma inimizade.

O filho da vítima disse à polícia que tinha saído para a cidade de Paulista para fazer umas compras e quando chegou se deparou com seu pai caído na frente de casa já sem vida. Ele relatou ainda que a porta e as janelas estavam quebradas e a casa bagunçada.

A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo que segundo a PM, possivelmente de calibre 12. O fato não foi presenciado por ninguém.

A PM foi acionada e ao chegar isolou o local para aguardar a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necropsia.

Ainda não se sabe nada a respeito da autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!