Início Locais Moradora do Vista da Serra, em Patos, diz que pessoas ateiam fogo...

Moradora do Vista da Serra, em Patos, diz que pessoas ateiam fogo em terreno baldio e pede ajuda ao Poder Público. Vídeo

Compartilhe!
Moradora diz que com os incêndios no terreno, a presença de animais nas casas é constante. Ela pede uma atenção por parte do Poder Público para que investigue o problema e busque uma solução.

Moradores do Vista da Serra, em Patos, com medo pior, estão pedindo ao Poder Público para punir a pessoas que não respeita o próximo, joga lixo em um terreno baldio e ateia fogo, assim como os donos que “abandonam” esses locais.

Uma moradora, da rua Projetada, penúltima rua por trás da Área de Lazer Vista da Serra, encaminhou à reportagem da Folha Patoense, um vídeo de um terreno baldio, usado pela população como descarte de lixos e entulhos pegando fogo.

Segundo ela, os moradores que têm residências próximas a este local ficam apavorados, com medo do fogo chegar em suas casas. A reclamante contou que precisou da ajuda de um vizinho para controlar o fogo até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer à população que temia ser atingida pelas chamas.

A mulher, que é mãe de três crianças, ainda acrescentou que esses incêndios é uma constante naquela localidade, o que provoca vários transtornos, como o surgimento de insetos, e problemas de saúde na comunidade.

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!