Compartilhe!

O Patosonline.com recebeu na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, informações do atual estado de saúde do policial militar Gilson Jorge, que passou mal enquanto realizava um treinamento, na manhã da última segunda-feira, dia 22.

Segundo informações repassada por um parente, Gilson Jorge teve alta hospitalar na tarde desta quarta (24), e está em sua residência, onde deverá concluir sua recuperação.

Gilson teve um mal súbito, por volta das 8h da manhã, quando precisou ser socorrido pelos colegas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Assim que deu entrada, ele apresentou um agravamento no caso e a equipe, por questão de segurança, decidiu intubar Gilson, para não comprometer o funcionamento das vias aéreas.

No início da última terça-feira (23), Cabo Gilson apresentou melhora significativa e o tubo foi removido. O hospital passou informações detalhadas sobre o estado de saúde do policial.

O treinamento que Cabo Gilson participava quando passou mal é comumente realizado com os participantes que desejam ingressar no Batalhão de Apoio com Motos em todo o país.

Patosonline.com

Deixe seu comentário