Compartilhe!

O representante do INSS de Patos, gerente Alberto Simplício, falou ao jornalista Misael Nóbrega, nesta quinta-feira (25) sobre o estágio remunerado que foi aberta na agência de Patos. O gerente deu detalhes sobre como deverá ocorrer o processo de seleção.

Para participar é fundamental que os candidatos estejam matriculados no ensino médio, pois as vagas são destinadas a estudantes, como explicou Alberto.

“A agência do INSS de Patos está com uma seleção de estagiários de nível médio aberta. Para quem quer participar, tem que enviar o currículo até o dia 3 de dezembro para o e-mail aps13021090@inss.gov.br e após o envio haverá uma triagem e eles serão convocados para novas etapas, de prova escrita e também entrevista. Essa seleção é direcionada principalmente para alunos do 1º ano do Ensino Médio, isso porque nossa pretensão é renovar o contrato por mais um ano, então na prática a pessoa poderá ser recontratada, mas para isso precisa manter o vínculo escolar”, afirmou o gerente.

Ainda segundo Alberto, algumas características são importantes no momento de seleção. Os candidatos precisam estar atentos quanto à escriva, comportamento e nas habilidades para o trabalho.

“O candidato precisa te rum bom nível de escrita, bem como tenha boa capacidade de comunicação interpessoal, demonstre aptidão para atender ao público. É obrigatório que ele tenha domínio sobre os pacotes básicos de informática e afinidade com o uso da internet. Nós aguardamos os currículos para que iniciemos esta seleção, onde cinco candidatos serão escolhidos”, disse ele.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário