Compartilhe!

O Sebrae, empresa voltada para o apoio à micro e pequenas empresas, promoverá uma palestra beneficente juntamente com a empresa Âncora X, empresa promotora de eventos na área de cursos e treinamentos em marketing digital, no próximo dia 29 de novembro, às 19h00, no auditório do Sebrae.

O evento contará com a presença de Moisés Ramos que será o palestrante da noite.

Escritor, empresário, CEO da agência MR3 e sócios duas empresas do mercado digital, Moisés Ramos está entre os 150 nomes do empreendedorismo nacional e já ajudou mais de 30 mil empresários a alavancarem seus negócios e triplicarem os faturamentos.

A palestra terá como temática “Lucre em até 100% neste Natal”, pensando em empresários que investem esforço e tempo para aumentar o lucro no Natal e se frustram com a tentativa.

Moisés irá auxilia-los a solucionar esses problemas, apresentando técnicas que prometem otimizar os resultados das suas empresas.

No evento, será passado para os ouvintes toda a sua carga de experiência e conhecimento para que os empresários presentes possam aumentar em até 100% os faturamentos e confraternizar com tranquilidade neste fim de ano.

Será uma experiência única e enriquecedora, que ajudará vários empresários a trilhar novos caminhos em seus negócios.

A entrada da palestra será 1kg de alimento.

E está com inscrições abertas através do link:
https://www.moisesramos.me/palestra-beneficente-30-11

Assessoria – Sebrae

Deixe seu comentário