Compartilhe!

O fotógrafo Alarcon, um dos mais conhecidos da cidade de Patos, com mais de 50 anos no ramo, mantem seu tradicional estabelecimento, o Foto Alarcon, na Rua Felizardo Leite, 7, no centro de Patos, e oferece toda uma gama de serviços.

Alarcon é um profissional que tem experiência na cobertura de eventos. Ao longo desses mais de 50 anos muita gente teve importantes registros de sua vida registrados por ele. Gente que se batizou, se formou, se casou e registrou as primeiras fotos de seus filhos pelos cliques desse grande profissional das imagens.

Seu foto também é sempre uma parada para um bom papo. Alarcon gosta de conversar como gosta de fotografar e sempre esteve envolvido nas principais questões da cidade, sempre deu a sua contribuição a Patos participando das instituições que promovem o debate e buscam às soluções, a exemplo do GIAASP.

Questionado pela Folha Patoense se as pessoas ainda revelam suas fotos nesses tempos de redes sociais, onde as pessoas guardam seus registros em cartões de memória, no computador, na “nuvem”, o experiente profissional disse que realmente já não é mais como antes, mas que, quem gosta de fotos e gosta de registrar os grandes momentos da vida ou viagens inesquecíveis, ainda revela suas fotos e mantém guardadas em álbuns; “Fotos materializam memórias, fotos preservam os grandes momentos, fotos reveladas em longa durabilidade e é um importante registro emocional. Revele suas fotos, isso é preservar os momentos mais marcantes de sua vida”, disse Alarcon.

Quem quiser procurar o profissional para serviços de fotografia entre em contato pelo telefone 99950-2679.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário