Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 11 28 at 22.43.45Na manhã deste domingo (28), foi realizada a eleição para escolher o novo presidente da Associação de Quadrilhas Juninas do município de Patos. A mesma aconteceu na sede da Fundap, no Centro Cultural Amaury de Carvalho que deu início às 8h e encerrou as 11h30min.

Estiveram disputando as chapas; “Unidos Somos mais Fortes” encabeçada pelo atual vice-presidente, Lucimar Santos e “Renovação AQJP” que tinha como candidato a presidente o funcionário público, Paulo Lacerda.

De 98 sócios, apenas 89 compareceram ao local de votação. O resultado da votação foi favorável para José Lucimar Soares dos Santos com 47 votos. Paulinho Lacerda, obteve 42 votos, perdendo por 5 votos de diferença. Apenas 1 voto nulo foi constatado.

De acordo com o novo presidente, Lucimar, agradeceu a todos pelo voto e os desafios que precisarão ser enfrentados nos próximos anos. “Primeiramente agradeço a todos que acreditaram na nossa chapa, e dizer que a partir de fevereiro de 2022 nosso mandato será com muito trabalho e grandes desafios. Precisamos definir como iremos fazer para a Associação caminhar no futuro”, ressaltou.

A vice-presidente, Dilva Alves muito emocionada fala sobre o momento de felicidades e vitória. “Quero primeiramente agradecer a Deus porque sem ele nós não somos nada, quero agradecer também aos sócios que acreditaram e depositaram a confiança em nossa chapa, esse é o momento de festejarmos”, disse Dilva.

A atual gestão presidida por Judas Tadeu encerra o seu mandato no dia 31 de dezembro do corrente ano, dando posse a chapa eleita na primeira reunião ordinária da entidade que acontece em fevereiro de 2022. Lembrando que o novo presidente passará dois anos a frente da gestão.

Chapa vencedora e cargos:

Presidente: José Lucimar Soares dos Santos
Vice-presidente: Dilva Alves do Nascimento
1° Secretaria: Lana Escarião da Nóbrega
2° Secretario: Rumenigue Faustino da Silva
1° Tesoureiro: Carlos André Oliveira da Silva
2° Tesoureiro: Gertrudes Oliveira de Medeiros
Diretor de Comunicação: Onaldo Rodrigues Soares
Diretor de Cultura: Eriberto Clementino de Medeiros
Diretor de Patrimônio: Railson Alexandrino da Silva.

Ascom AQJP

Deixe seu comentário