Compartilhe!

O jovem Kleydson Santos Saturnino faleceu na manhã deste domingo, dia 05, enquanto estava internado na área vermelha do Hospital Regional de Patos. Kleydson estava em estado de saúde considerado grave desde um acidente ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 02, por volta das 21h30min.

Kleydson Santos Saturnino caiu do 4º andar de um edifício localizado na Rua do Prado, Centro de Patos, em frente ao Espetinho do Ranieri. A vítima caiu sobre um carro e depois ficou no chão bastante ferido. Cidadãos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Em princípio, havia informações de que a vítima caiu do prédio após uma briga, mas o delegado Yuri Givago, que está investigando o caso, relatou que Kleydson Santos Saturnino caiu após tentar passar do 4º para o 3º andar escalando a varanda. A namorado do jovem teria ficado ferida ao correr desesperada pela escada e cair nos degraus.

O delegado esperava ouvir o próprio jovem sobre o que, de fato, teria acontecido naquela noite, porém, com a morte de Kleydson Santos Saturnino, as investigações podem tomar outra dimensão.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário