Início Famosos Juliette é escolhida a Mulher do Ano pela GQ Brasil

Juliette é escolhida a Mulher do Ano pela GQ Brasil

Juliette (Foto: Pedro Dimitrow/GQ Brasil)
Compartilhe!

Uma das poucas pessoas que dispensam sobrenome no Brasil, Juliette é a Mulher do Ano de 2021. O reconhecimento para a advogada, cantora e vencedora do ‘BBB21’ é parte do Men of The Year 2021, premiação organizada pela GQ Brasil e marca registrada das 21 edições da GQ ao redor do mundo, reconhecendo os homens — e a mulher — que protagonizaram cada ano em áreas da sociedade como as artes, os negócios, os esportes e a ciência.

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, conquistado com os votos de 90,5% do público, Juliette ganhou uma legião de fãs fiéis, os cactos, que acompanham e vibram com cada passo da vida da ídola, engatando uma carreira ascendente como cantora. São quase 33 milhões de seguidores no Instagram e outros mais de 4 milhões no Twitter.

Para ela, a alegria é representar mulheres reais. “Fico feliz porque me vejo nesse lugar de representar mulheres normais, com conflitos e dilemas reais. Isso faz com que o prêmio não seja só meu, mas de todas que, diariamente, enfrentam e vencem suas guerras.”

O jeito despojado — de quem poderia ser aquela vizinha, colega de escritório ou conhecida de balada por quem você tem carinho de graça — está entre as razões que fizeram dela uma das mais populares vencedoras da história do “BBB”.

A conversa com Juliette é uma das capas da edição de dezembro e janeiro da revista, que começa a chegar às bancas a partir desta sexta-feira (3) e na nossa loja virtual. Além da Grande São Paulo, a loja passa a entregar nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Campinas. A partir de sábado (4) também no aplicativo Globo+.

GQ

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!