Compartilhe!

Os funcionários que foram selecionados para trabalhar na Zona Azul de Patos realizaram um protesto no centro de Patos, na tarde desta sexta-feira, dia 10 de dezembro, contra a decisão da prefeitura de cancelar a licitação com a empresa Rizzo Pack, que iria gerenciar a cobrança de estacionamentos na cidade.

Os funcionários se concentraram na porta da prefeitura com cartazes em que protestam contra o fim da parceria entre a empresa e a prefeitura. Após o cancelamento, os funcionários serão dispensados, pois o trabalho da empresa foi suspenso imediatamente, após auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que identificou irregularidades no nome da empresa.

“Mais de 10 famílias temem ficar desempregadas e muitos comerciantes motivam a um protesto. Acreditamos que esse momento seja triste para muitas famílias, conectadas diretamente ao rotativo, mas existem milhares que dependem do comercio no centro, com isso decidimos apoia-los, contamos com a imprensa para poder ajudar eles também”, expressou um representante da empresa.

Até o momento, a prefeitura não se manifestou sobre a decisão de suspender a Zona Azul. A decisão do TCE diz ainda que a STTRANS deveria notificar imediatamente a empresa Rizzo Pack para que suspenda os trabalhos preliminares, como pintura de faixas, instalação de placas, treinamento de funcionários e outros serviços que vinham sendo realizados.

Patosonline.com

Deixe seu comentário