Compartilhe!

Neste domingo, dia 12, foi realizada a Ultramaratora da Serra BR 230, que acontece desde 2018 e é considerada um dos maiores desafios do Nordeste. São mais de 60 quilômetros nesta aventura entre o Distrito do Cajá e a cidade de Campina Grande, na região do agreste paraibano.

A ultramaratona tem participantes de todo o país e é organizada pela Empresa Contra o Relógio, de Campina Grande. A partida foi dada às 04h00 e teve as modalidades: solo, dupla, trio e sexteto com horários próximos de largada entre os participantes por forma escolhida para estar na ultramaratona.

Anderson Silva, ultramaratonista da cidade de Patos, ficou em 2º lugar após percorrer os mais de 60 quilômetros. Anderson disse que estava sem treinar, mas aceitou o desafio e o convite de colegas ultramaratonistas.

Para 2022, Anderson quer mais novidades em relação a ultramaratona na cidade de Patos. Ele disse que está conversando com o secretário de Esportes do Município de Patos e vem tendo boas ideias para a 2ª Ultramaratona Cidade de Patos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário