Compartilhe!

A cidade de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, amanheceu em festa pelos seus 60 anos de emancipação política. Mesmo resguardando os mais cautelosos procedimentos de combate a pandemia do Covid-19, algumas homenagens para marcar o dia do aniversário da cidade estão sendo realizadas.

A alvorada com Banda Filarmônica 26 de Julho da cidade de Patos foi a primeira delas; no período da tarde a Final da Taça Cidade Morena, entre os dois mais tradicionais clubes de futebol amador do município Galeano x Borborema, erá realizada no estádio O Ferreirão. Já para o início da noite, o tradicional corte do Bolo de Aniversário será realizado no Cirandeiro Clube a partir das 18h.

Para o prefeito Rogério Campos, a data de festejar o aniversário de Cacimba de Areia, é sempre especial.

“Nossa terra que a gente ama está chegando aos 60 anos. Sou muito feliz por poder administrar minha cidade, ser acessível ao meu povo e trabalhar por nossa população. Nossa cidade está cada vez mais linda e mais bem cuidada, por isso acho que todos estão de parabéns junto com Cacimba de Areia”, disse o gestor.

O vice-prefeito Heitor Campos se mostrou emocionado em vivenciar seu primeiro aniversário da cidade no cargo ao qual foi eleito.

“Minhas digitais de criança estão aqui, sou um dos amantes dessa cidade que tanto tenho carinho. Parabéns Cacimba de Areia, parabéns a todos que colaboram para construir um município cada vez melhor. Hoje minha felicidade é imensa pelo amor que nutro por Cacimba de Areia”, concluiu.

Ascom

Deixe seu comentário