Compartilhe!

Para encerrar o ano com demandas atendidas e pastas zeradas, a Secretaria de Saúde de Malta, na Região Metropolitana de Patos, armou mais de um mutirão de ofertas de consultas especializadas, dentre elas consultas e cirurgias dermatológicas, cardiológicas e de endocrinologia. Ao todo mais de 98 consultas, exames e cirurgias foram realizadas.

O setor de regulação de consultas e exames especializados da Secretaria Municipal de Saúde costuma usar dessa estratégia para dar maior celeridade nos atendimentos das solicitações e para facilitar a locomoção do paciente, pois trazendo o médico até Malta, o paciente não precisará se deslocar até outro município para realizar algum procedimento. Sendo assim, o setor acumula solicitações e traz o médico daquela especialidade em um só dia, para que ele possa atender a todos de uma vez. Os médicos responsáveis pelas consultas: Dr. Edmundo Xavier (Dermatologista) Dr. Luiz Xavier (Cardiologista) e Dra. Angélica Estrela (Endocrinologista).

A secretária de Saúde, Eriane Peixoto, visitou os atendimentos e comentou sobre: “Graças a uma equipe preparada e competente e a uma gestão que nos apoia e cuida com responsabilidade dos recursos financeiros, estamos encerrando o ano com essas pastas zeradas, isso muito me orgulha pois tivemos um ano muito conturbado devido à pandemia do coronavírus, mas não deixamos de dar atenção a outras especialidades. Que o próximo ano seja de mais metas alcançadas.”

Assessoria

Deixe seu comentário