Compartilhe!

Seguindo determinação do prefeito Dr. Umberto Jefferson a Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, deu início ao corte de terra dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola do ano de 2022. A tarefa desenvolve-se em paralelo ao cadastramento dos beneficiários. O trabalho de aragem do solo é realizado através da Prefeitura Municipal que oferece aos agricultores o serviço totalmente gratuito, tendo sido iniciado nesta quinta-feira, 30/12.

“Todos os serviços de aragem oferecidos pela prefeitura irão beneficiar os agricultores cadastrados junto à Secretaria Municipal de Agricultura e os recursos disponibilizados serão totalmente próprios. Cada produtor terá direito ao corte da área cultivável em sua propriedade”, registrou o secretário Junior de Toquinho.

“O corte de terra é uma ferramenta de preparação de solo que ajuda na produtividade da lavoura, pensando nisso a prefeitura busca disponibilizar recursos para incentivar a agricultura familiar que é uma das bases da nossa economia, faremos desta gestão uma plataforma de desenvolvimento para os nossos trabalhadores do campo”, concluiu o prefeito.

Deixe seu comentário