Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira ( 31), o prefeito Nabor Wanderley participou de uma entrevista do último programa da rádio Arapuan apresentado pelo jornalista Isaías Nóbrega.

A entrevista contou com participações dos ouvintes através do telefone, na qual elogiaram e cobraram ações ao prefeito, um dos assuntos abordados durante a entrevista foi em relação ao São João de Patos 2022, onde houve diversas ligações perguntando ao prefeito se haveria a possibilidade da realização do São João no próximo ano.

O Prefeito Nabor Wanderley não mediu palavras e respondeu aos ouvintes que já estava trabalhando para fazer um dos maiores eventos junino dos últimos anos, fazendo com que Patos volte a ser o segundo maior e melhor São João da Paraíba.

“São João não é a quantidade de dias, mas é a qualidade do evento, são as atrações, é a estrutura que tem que ser montada e já estamos pensando nisso para fazer um grande evento despois de três anos sem festa a cidade de Patos merece, a população precisa de uma grande festa, quem me conhece sabe o quanto a gente ama e gosta desse São João de Patos”, disse Nabor.

O Presidente da Fundap, Marcelo Lima acompanhou a entrevista do Prefeito Nabor e diante mão explanou que já existe um projeto para o São João de Patos 2022.

“Com a permissão do prefeito Nabor, iniciamos o projeto do São João de Patos, onde trás um novo layout e outras novidades que vão somar para abrilhantar ainda mais o evento, Patos faz parte da rota turística nacional e precisamos caprichar e realizar um evento organizado que traga segurança aos patoenses e turistas que virão para nossa cidade”, disse Marcelo Lima.

A cerca de três anos não se realiza o São João de Patos, um ano pela situação financeira do município e dois anos por conta da pandemia do Covid-19, mas com o avanço da vacina e o trabalho desenvolvido por parte do município no combate ao vírus, a probabilidade da realização do São João é das melhores.

Ascom FUNDAP

Deixe seu comentário