A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos – 15ª DSPC, cumpriu na tarde da terça-feira, 04/01, mandado de prisão pra Lucas, suspeito dos dois homicídios e uma tentativa de homicídio.
Vítimas dos homicídios:
– Severino Félix Da Silva Neto (Biu dos Viados), morador do bairro Alto da Tubiba;
– Ednaldo Carneiro da Silva Neto (Netinho), morador do bairro Monte Castelo.
Vítima de tentativa de homicídio:
– Thales Morador do bairro Monte Castelo.
Segundo o delegado Renato Leite, depois de meses de investigação, o indivíduo foi localizado na cidade entre os bairros Vila Teimosa e Geralda Medeiros. Ele estava com outros dois indivíduos (I.S.E. e S.L.T.) e juntos tentaram fugir a pé.
O investigado é o suspeito de cometer dois homicídios e uma tentativa de homicídio no anos 2020 e 2021 na cidade. As equipes de policiais da DHE realizaram perseguição, conseguindo deter os três.
Dois dos envolvidos prestaram esclarecimentos e depois foram liberados por não haver nada ilícito com eles e nem mandado de prisão em aberto.
O investigado, após interrogatório, foi encaminhado à Penitenciária de Patos.
A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa proteção à vida e tranquilidade para a sociedade. As pessoas podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Paraíba Notícias com DHE de Patos
Imagens: Paraíba Notícias