Compartilhe!

Em rápida visita a Capital do Sertão, o jogador paraibano Givanildo Vieira, conhecido no mundo do futebol por Hulk Paraíba, vem demonstrando seu alto padrão de investimento no seu estado. Além de construir um luxuoso hotel à beira-mar em João Pessoa, ele pousou em Patos para fechar mais um grande empreendimento: o Bar do Cuscuz, hoje se sua propriedade que será instalado no Patos Shopping.

Ele chegou logo cedo nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, no Aeroporto Regional de Patos Brigadeiro Firmino Ayres em seu jato particular e foi direto para o Shopping se reunir com os empresários como Chico Paraíba e Jocélio Costa, que gerenciam o Patos Shopping.

Visitou todas as instalações e fez o anúncio em suas redes sociais. Trata-se de uma nova franquia do Bar do Cuscuz, no qual ele é sócio juntamente com o empresário Jocélio Costa, que é um dos fundadores do empreendimento.

Atualmente, o Bar do Cuscuz conta com três franquias: uma em Campina Grande, uma em João Pessoa, e a mais recente, que ainda será inaugurada, em Recife-PE. O projeto oficial da franquia em Patos ainda não foi divulgado, mas ao que tudo indica será no Patos Shopping.

Hotel na Capital

Além disso, o atacante tem investido em seu estado natal nos últimos anos. De rede de supermercados a restaurantes, seu novo empreendimento é um hotel em João Pessoa, com vista para a praia e 124 suítes, com inauguração prevista para outubro de 2022.

WhatsApp Image 2022-01-10 at 12.12.10

O chamado Ba’ra Hotel fica na orla da praia de Cabo Branco, em frente ao Busto de Tamandare?, local turístico próximo ao letreito de “I Love Jampa”.

O projeto, estimado em aproximadamente R$ 45 milhões, tem a assinatura do escritório internacional de arquitetura Plan B, de Medelín, na Colômbia.

barahotel_fachada

O empreendimento levará o nome de Ba’ra, que significa mar, em tupi-guarani, e a inauguração deve ocorrer ainda este ano. Este é apenas um dos investimentos de Hulk na Paraíba, a sua terra natal. Ele é dono também de restaurantes e supermercados.

Mansão na Capital

Hulk também em breve terá uma nova mansão. O imóvel fica debruçado sobre o mar azul da Praia do Bessa, em João Pessoa, na Paraíba, sua terra natal, num condomínio em que uma casa de luxo não sai por menos de R$ 5 milhões.

Toda feita em estrutura metálica, com vidros de fora a fora que privilegiam a vista, a mansão conhecida como Casa H&C, tem arquitetura moderna e começou do zero, no início desse ano, num dos muitos terrenos que o jogador já tinha.

A obra entra agora na fase de acabamento. O projeto ousado é assinado pela arquiteta e designer de interiores catarinense, Mariana Maran, que é queridinha de jogadores famosos. Tons monocromáticos como cinza, preto, branco e areia estão inseridos em quase todos os cômodos da casa.

Chama atenção a sala de cinema,com poltronas de couro pretas e reclináveis, podendo virar camas, piso extampado sob encomenda e teto todo iluminado por microlâmpadas de led. Em anexo, foi feita uma copa para atender os convidados de Hulk e Camila.

Na parte externa, o casal fez um pedido especial: a instalação de um telão de led, do tamanho de um outdoor, para assistir aos jogos de futebol com a família e amigos na área externa, que dá para o jardim e a praia. O telão foi comprado pelo próprio craque na China, quando ele ainda morava lá.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário