Compartilhe!

A Prefeitura de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, promove nesta quinta-feira (13), o lançamento da Revista Institucional 2021. Esse projeto tem por finalidade fazer uma retrospectiva dos acontecimentos que nortearam a Gestão Municipal durante o ano.

A seleção das fotos e a produção textual são frutos do trabalho da Diretoria de Comunicação, que realizou, para tanto, um mapeamento das principais ações das secretarias, diretorias e coordenações. O material está constituído em 44 páginas de um relato atualizado do desenvolvimento da cidade.

Criado em 2017, o informativo vem sendo entregue no formato digital nos últimos dois anos, de modo que sua difusão foi ampliada nas redes sociais, especialmente pelo Facebook e Instagram – @prefeituradesaomamede e via grupos de WhatsApp. Além disso, as cinco revistas estarão, brevemente, disponíveis para acesso em aba específica no Site da Prefeitura.

O prefeito Dr. Jefferson afirmou que a publicação é um importante registro das transformações por que passa a cidade. “A população acompanha tudo a olho nu, mas é por meio da revista que resguardamos a memória dos fatos, que temos orgulho de contar e que estamos dispostos a continuar construindo”.

Segue, abaixo, a íntegra da Revista Institucional Online.

Clique para acessar o download

  REVISTA INSTITUCIONAL SÃO MAMEDE

Assessoria

Deixe seu comentário