Compartilhe!

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 13, o sepultamento da jovem Vilani de Sousa, e de sua filha, Any Vitória, de 9 anos, no município de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patosm, que sofreram um grave acidente de trânsito em São Paulo e morreram.

Os corpos saíram em translado de avião de São Paulo para João Pessoa, de onde vieram de carro até Santa Terezinha. O velório ocorreu no ginásio de esportes do município, e teve o seu início por volta das 19h35min.

O Blog do Jordan Bezerra acompanhou a comoção de toda a cidade na recepção dos corpos, nessa quarta (12) e hoje a população se reuniu em cortejo em direção ao Cemitério Municipal de Santa Terezinha. Várias pessoas esperavam a chegada de Vilani e sua filha, lamentando a tragédia ocorrida e se fizeram presente na manhã desta quinta (13).

O acidente que tirou a vida da jovem e de sua filha ocorreu na última terça-feira (11), logo após deixarem a rodoviária Tietê, em São Paulo, por volta das 12h19min da madrugada, vindo de Santa Terezinha. Vilani e sua filha embarcaram em um carro para a cidade de Tatuí, no interior de SP, quando, na Rodovia Castelo Branco, por volta das 2h30min, aconteceu o acidente fatal.

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário