Compartilhe!

O Guedes Shopping preparou uma programação especial para a garotada que está curtindo as férias e quer extravasar as energias com muita diversão, segurança, criatividade e alegria em espaços pensados para toda a família de Patos e região.

A partir desta sexta-feira, dia 14, a floresta inflável já pode ser explorada pelos aventureiros mirins que adoram pular e brincar em um ambiente amplo e cheio de desafios gostosos. A floresta inflável está no 3º piso do Guedes Shopping e a programação tem brincadeiras, shows, play house, oficinas, safari kids, cinema e muito mais.

1642178950489

A turminha que tem energia de sobra e está curtindo as férias agora vai extravasar pulando e brincando com os bichos, a piscina de bolinhas e todo espaço da floresta preparada especialmente para a garotada. Enquanto os pais visitam lojas, aproveitam a praça de alimentação e os demais ambientes do Guedes Shopping, a garotada brinca com segurança.

Todos os espaços do Guedes Shopping buscam oferecer o que de melhor existe para as férias dos estudantes, pois a melhor programação também está no Cine Guedes e para os que gostam de saborear pizzas deliciosas e hambúrgueres que conquistaram a cidade podem desfrutar da 2Meals.

A gerente de marketing Tereza Vitória comentou que a programação das férias está completa no Guedes Shopping e convidou os pais para virem com seus filhos aproveitar. Vitória destacou o público que vem frequentando o cinema e aproveitando tudo que o shopping oferece.

1642179012428

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário