Árvore caiu e interditou uma estrada na zona rural de Santa Helena (Foto: André Parnaíba)
Compartilhe!

As chuvas registradas no Sertão da Paraíba da noite deste sábado (15) para a madrugada deste domingo (16), foram marcadas por um volume intenso e em algumas cidades com cenário de alagamentos e transtornos à população.

Na cidade de Marizópolis, na região de Sousa, choveu 72 milímetros e uma parede do cemitério público acabou caindo. Segundo um internauta que gravou um vídeo, restos mortais foram levados pela água para o lado externo do cemitério e uma das catacumbas apresentava forte risco de cair.

No município de Sousa choveu 78,4 mm e um morador registrou o momento da água quase entrando nas residências da rua Domingos Figueiredo de Oliveira, no bairro Raquel Gadelha. Veja o vídeo:

Outro município que também foi afetado pelo forte volume pluviométrico, foi Santa Helena, na região de Cajazeiras. Conforme o radialista Antônio Neto, uma árvore caiu e interditou a estrada que liga a cidade de Santa Helena com a comunidade da Malhada Bonita, zona rural do município.

Já na manhã deste domingo (16), funcionários da prefeitura providenciaram a remoção da árvore para a liberação da estrada.

Confira o índice pluviométrico das últimas horas em cidades das regiões de Sousa e Cajazeiras:

Aparecida – 10,6 mm
Santa Cruz – 10,1 mm
Marizópolis – 72 mm
Sousa – 78,4 mm

Uiraúna – 16,8 mm
Joca Claudino – 61.5 mm
Cajazeiras – 4,4 mm

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário