Início Saúde Mães demonstram satisfação com o início da vacinação de crianças em Patos

Mães demonstram satisfação com o início da vacinação de crianças em Patos

Compartilhe!

Foi em clima de alegria e descontração, e com a presença do palhaço Ronaldo, que a Prefeitura de Patos deu início nesta segunda-feira (17), ao processo de vacinação contra covid das crianças com 5 a 11 anos de idade.

Nessa primeira fase, que está acontecendo das 8h às 16h, na igreja Presbiteriana de Patos, na rua Irineu Joffily, 116 – no bairro Santo Antônio, estão sendo imunizadas crianças com deficiências permanentes ou comorbidades.

Na segunda fase, serão vacinadas em ordem decrescente, as demais crianças de 11 a 5 anos de idade.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve presente para acompanhar a imunização das crianças. Nabor disse que a vacina está sendo aplicada em local exclusivo, e pediu que os pais compareçam para imunizar os pequenos, tendo em vista que essa é a forma mais eficaz de protegê-las.

As mães Fernanda Félix e Luzineide Araújo levaram os filhos para serem imunizados contra covid. Ambas relataram que estão satisfeita com a chegada das vacinas, e ainda recomendaram para que outros pais também vacinem suas crianças.

Leônidas Dias, secretário de Saúde, acompanhou o prefeito Nabor Wanderley, e na oportunidade também se mostrou positivista sobre o momento, deixando claro que o município vai alcançar a imunização de toda a população patoense, principalmente das crianças.

Áudio do prefeito Nabor Wanderley – vacinação das crianças de 5 a 11 anos contra Covid:

Áudio de Leônidas Dias – vacinação das crianças entre 5 e 11 anos de idade contra Covid:

Áudio de Fernanda Félix – mãe de criança vacinada:

Áudio de Luzeneide Araújo – mãe de criança vacinada:

Coordecom

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!