Compartilhe!

Além da onda de assaltos a estabelecimentos comerciais, a população está tendo que conviver com a onda de roubos e furtos de veículos, sobretudo motocicletas. Em menos de 24h, mais duas motos foram roubadas.

Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, por volta das 14h30min o alvo dos bandidos foi um mototaxista, que teve sua motocicleta tomada pelos criminosos quando um jovem alto, magro e moreno, vestindo camisa verde e short escuro, chegou na praça de mototáxi localizada na praça do coração do Jatobá, e pegou uma corrida com destino ao Hiper Queiroz.

Ao se aproximar do destino, o suspeito disse que seria mais a frente e pediu que o mototaxista passasse pela ponte que dá acesso a alça sudeste, quando nas proximidades do Hotel Oásis, o homem colocou uma arma de fogo nas costas do mototaxista e anunciou o assalto.

Ele ainda andou cerca de 500 metros com a arma apontada nas costas, foi quando teve a motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor preta e placa MNP-2605, roubada, além de uma pochete com todos os documentos, celular e cerca de R$ 70,00, subtraída. Após o assalto, o criminoso fugiu com destino ao bairro Salgadinho.

Também nesta quarta-feira, por volta das 21h, dois homens armados em uma moto Honda Titan 150, de cor preta, um vestindo roupa de mototáxi, aproximaram-se de um homem que estava em cima de sua moto, modelo Honda Fan 160 2019, de cor vermelha, e placa QSK-0A37, e tomaram de assalto.

O fato aconteceu nas proximidades da Farmácia Pague Menos, em frente à Loja Século 21, na Rua Bossuet Wanderley, no Centro.

WhatsApp-Image-2022-01-20-at-12.05.29-1

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do telefone (83) 99643-1354. A moto tem rodas de liga leve vermelhas.

Já no início da tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, um rapaz (de identidade ainda não revelada), conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal nas proximidades da Barragem da Farinha, , quando foi interceptado por dois bandidos em outra moto.

De arma em punho, os bandidos anunciaram o assalto, e ordenaram que a vítima parasse. Em seguida, eles mandaram que o jovem descesse da moto e exigiram que ele repassasse o aparelho celular e a carteira.

De posse dos pertences da vítima, um dos assaltantes subiu na moto do trabalhador e saiu em disparada. A vítima seguiu a pé, à procura de ajuda.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus com Patosonline.com

Deixe seu comentário