Compartilhe!

O terceiro posto de gasolina foi assaltado em Patos num intervalo de 5 dias. Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, os bandidos agiram por volta das 15h, quando dois chegaram em uma motocicleta, modelo Honda Bros de preta e anunciaram assalto no Posto Belo Horizonte, na BR-230, no Noé Trajano, Zona Norte da cidade.

Eles já chegaram anunciando o assalto, mas o ladrão que estava armado e na garupa da moto se desequilibrou e caiu ao tentar descer da moto. Rapidamente, ele se levantou e de arma em punho seguiu para consumar o crime.

Testemunhas contaram que todas as pessoas que estavam no local foram levadas para um dos cômodos do estabelecimento e revistadas.

Uma das vítimas relatou ainda que os bandidos levaram alguns pertences das vítimas e sem seguida foram embora.

Na noite da última segunda-feira, dia 17, o “Posto Petrobras do Campo da Liga”, localizado às margens da BR-361, entre os bairros Bivar Olinto e Liberdade, saída para Santa Terezinha-PB, foi o segundo alvo dos bandidos.

Era por volta das 20h quando dois homens, o garupa armado com um revólver, chegaram em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que estava com o frentista.

Na noite do último sábado (15), um posto de combustíveis localizado no bairro Belo Horizonte, foi assaltado também por homens armados e em uma motocicleta. Cinco minutos depois, outra dupla tentou assaltar o mesmo posto, mas sem sucesso por que foi avisado pelos frentistas que o dinheiro já tinha sido levado por outros bandidos.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário