Compartilhe!

O jovem de Santa Terezinha Fábio Ferreira Garcia, mais conhecido popularmente por Fabinho, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 20, em Patos, após ser atropelado por um caminhão, na BR-361, nas proximidades da Oficina Duas Rodas, logo na entrada da cidade.

Fabinho vinha de sua cidade, em direção a Patos, onde trabalhava, quando foi derrubado e, em seguida atropelado, por um caminhão que teria entrado de maneira irregular na BR, e sem conseguir parar, o jovem acabou parando embaixo do caminhão.

Segundo informações de pessoas que passavam no local, o jovem não estava errado e não teve culpa pelo acidente, recaindo sobre o motorista do caminhão a causa da morte do jovem.

Fábio foi socorrido por populares, em uma caminhonete, levado para a UPA do Campo da Liga, que fica a cerca de 500 metros do local do acidente. Mas ao chegar na unidade, constataram que ele já estava sem vida. O SAMU foi acionado no momento do acidente, mas, segundo informações, demorou a chegar, e a população tentou ajudar.

Fabinho é filho da senhora Iolanda Ferreira, e sua família é da Comunidade Santana, na zona rural de Santa Terezinha. Parentes e amigos lamentam a morte precoce de Fabinho nas redes sociais.

Ainda segundo informações preliminares, o jovem trazia na garupa uma moça de nome Franciane, que também foi atingida pelo caminhão, mas foi conduzida com vida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde está internada.

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe seu comentário