Início Esportes Prefeito de Patos garante que Estádio Municipal será habilitado para jogos do...

Prefeito de Patos garante que Estádio Municipal será habilitado para jogos do Paraibano 2022

Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu na manhã desta quinta-feira (20), a visita do presidente do Nacional Atlético Clube, Rodrigo Nóbrega, para dialogar sobre os preparativos para o início do Campeonato Paraibano 2022.

De acordo com o prefeito, a conversa envolveu as melhorias necessárias para que Estádio Municipal José Cavalcanti fique habilitado para receber o público durante os jogos.

Nabor disse a empresa está com atraso de mais ou menos 3 anos desde que iniciou a reforma, mas reafirmou seu empenho para dar celeridade a esse processo. O gestor garante que o estádio estará pronto para este campeonato, dando plenas condições para que o Nacional tenha uma atuação satisfatória.

Rodrigo Nóbrega, presidente do Nacional Atlético Clube, enfatizou que a Prefeitura de Patos tem sido solícita com as necessidades do Clube, e muito mais com as melhorias que o estádio José Cavalcanti necessita. No geral, ele avaliou o encontro positivo e demonstrou confiança de que o estádio será habilitado para o Paraibano 2022.

O secretário de Esporte e Turismo, José Francisco de Sousa (Zeca), e o administrador do Estádio José Cavalcanti, Toinho Marques, também participaram da reunião.

Coordecom

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!