Compartilhe!

Conselheiros do Conselho Tutelar Sul, localizado na Rua 26 de Julho, ao lado do antigo Cinema São Francisco, centro de Patos, estavam cuidando temporariamente de uma criança identificada apenas com o nome de Zé Filho que estava perdida na manhã deste sábado, dia 22, por volta das 08h30, no centro da cidade.

A criança de aproximadamente 9 anos foi encontrada em uma casa lotérica ao lado do Banco do Nordeste, na Rua Solon de Lucena. O garotinho é autista e a mãe relatou aos conselheiros que ela havia fugido de casa em decorrência de um descuido do irmão adolescente que ficou em casa com ele.

A mãe do garotinho havia saído de casa para comprar produtos alimentícios para a família. Ao voltar para casa, ela percebeu que o filho não estava em casa e a porta da residência, que fica no bairro Jardim Queiroz, estava aberta. O filho adolescente relatou que não percebeu quando o irmão pegou a chave, abriu a porta e saiu.

Em desespero, a mãe do garotinho estava procurando pelas ruas da cidade de Patos. A criança andou cerca de um quilômetro e meio até chegar no centro da cidade. Por felicidade da mãe, o garotinho estava bem e sendo cuidada pelo Conselho Tutelar.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário