Compartilhe!

O sábado, 22/01, foi bem animado no Sabugi paraibano. O deputado federal Efraim Filho (Democratas) se encontrou com o prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson (DEM), e também o deputado federal Hugo Motta (Republicanos). Teve descontração, comes e bebes, e ainda teve muita política como o recheio principal do encontro entre amigos.

O deputado Efraim Filho relatou em suas redes sociais que estava ‘passando o bastão’ para Hugo, ou seja, o deputado Hugo Motta terá também o apoio do prefeito de São Mamede. Efraim Filho destacou a importância dessa parceria com Hugo Motta que é amigo, que é parceiro, e que a cidade de São Mamede ficará muito bem representada em suas mãos.

Com esse acordo, a expectativa também é que, o Efraim Filho receberá o apoio de Hugo Motta para senador em 2022. Hugo é muito respeitado no Sertão paraibano. Caso se concretize esse apoio, será, de fato, um apoio substancial para Efraim, uma vez que Hugo Motta conta com  o apoio de vários prefeitos e lideranças da região do Sertão.

Com os amigos deputado Federal Hugo Motta e o prefeito de São Mamede Umberto Jefferson.

“Fechamos a parceria que consolida Hugo como deputado federal a me substituir e passa a ser apoiado pelo prefeito em São Mamede. É a certeza que a cidade continuará a ser assistida pela melhor representação. Estamos todos juntos e rumo à vitória”, comentou Efraim Filho em suas redes sociais.

Já o prefeito Umberto Jefferson comentou:

“Parceria renovada, para o bem de São Mamede e toda Paraíba! Estamos juntos, para federal é @hugomottapb e senador @efraimfilhopb”.

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário