Fotos: reprodução/redes sociais
Compartilhe!

O comunicador teixeirense José Victor Galdino de Almeida, popularmente conhecido por Vitinho Galdino, de 25 anos, testou positivo para Covid-19. A informação foi dada por ele em uma rede social.

Vitinho Galdino, que é apresentador do 104 notícias na Rádio Comunitária Teixeira FM e possuidor do site Teixeira em Foco, apresentou sintomas gripais na última sexta-feira (21) e mantém isolamento em sua residência. Na manhã desta quarta-feira (26) procurou atendimento da central do Covid-19 e o resultado do swab rápido foi reagente.

Conforme o comunicador, ele não apresenta sintomas no momento, mas manterá isolamento para conclusão dos dias. Em uma rede social ele escreveu:

“Infelizmente testei positivo para Covid-19! Apresentei sintomas gripais e procurei atendimento. Estou bem, sem sintomas no momento e com muita confiança que Deus a vacina me possibilitaram isso.  Peço a todos com quem tive contato, que se sentirem algo procurem realizar testagem. Deus nos abençoe! Manterei o isolamento assim como já tenho feito desde o primeiro dia de sinais.”

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário