Início Policial Traficante morre em confronto com a Polícia Civil em Pombal

Traficante morre em confronto com a Polícia Civil em Pombal

Compartilhe!

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), no final da manhã desta quinta-feira (27), no bairro Francisco Paulino, em Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, que coordenou a operação, a polícia descobriu que havia uma grande quantidade de droga em uma residência do referido bairro e que a mesma pertencia a Francisco Félix Alves de Oliveira (foto), de 25 anos, que era apontado como chefe do tráfico de drogas nas cidades de Lagoa, Jericó e Bom Sucesso, mas que estava morando em Pombal há cerca de dois meses.

Ainda segundo o delegado, quando a polícia chegou ao local o acusado, que estava armado, fez uma mulher e uma criança reféns e ao tentar fugir do cerco disparou contra os agentes, quando houve o revide e ele foi atingido com um tiro no estômago.

Félix ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Na ação, a polícia ainda apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu em flagrante uma mulher.

Francisco Félix respondia a vários processos nas comarcas de Pombal e Catolé do Rocha e já havia sido preso. Ele era réu por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Blog do Naldo Silva

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!