Compartilhe!

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), no final da manhã desta quinta-feira (27), no bairro Francisco Paulino, em Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, que coordenou a operação, a polícia descobriu que havia uma grande quantidade de droga em uma residência do referido bairro e que a mesma pertencia a Francisco Félix Alves de Oliveira (foto), de 25 anos, que era apontado como chefe do tráfico de drogas nas cidades de Lagoa, Jericó e Bom Sucesso, mas que estava morando em Pombal há cerca de dois meses.

Ainda segundo o delegado, quando a polícia chegou ao local o acusado, que estava armado, fez uma mulher e uma criança reféns e ao tentar fugir do cerco disparou contra os agentes, quando houve o revide e ele foi atingido com um tiro no estômago.

Félix ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Na ação, a polícia ainda apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu em flagrante uma mulher.

Francisco Félix respondia a vários processos nas comarcas de Pombal e Catolé do Rocha e já havia sido preso. Ele era réu por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Blog do Naldo Silva

Deixe seu comentário