Compartilhe!

Em mais uma análise do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o prefeito de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, Rogério Campos, obteve mais uma aprovação de suas atividades a frente do poder executivo do município. Na manhã desta quarta-feira, por unanimidade o TCE aprovou as contas do exercício financeiro do ano de 2019. 

Rogério Campos que está em seu segundo mandato, teve todas as contas aprovadas desde a sua primeira gestão e segue na trilha correta, administrando o erário público e com compromisso de bem administrar os recursos do seu município. 

O gestor expressou sua satisfação de mais uma aprovação de contas, disse que é mais uma confirmação do excelente trabalho de toda a sua equipe e afirmou que o compromisso segue firmada, em trabalhar cada vez mais pela sua população. 

“Estamos muito felizes por mais uma aprovação de nossas contas, essas afirmações dão conta da responsabilidade, do trabalho de excelência de toda uma equipe que ama no essa cidade e respeita o erário público. Agradeço a cada servidor, que faz a máquina girar, que trabalha e se dedica por Cacimba de Areia. Eu como funcionário do povo, tenho muito orgulho de ver que a cada dia o patrimônio público é respeitado, bem cuidado, voltado para atender os nossos munícipes”, comentou o prefeito.

De acordo com os chefes dos setores de contabilidade e assessoria jurídica da prefeitura Radson Leite Vilson Lacerda, os trabalhos exercidos com transparência e compromisso com a verdade pelo gestor municipal e toda sua equipe, são grandes passos para se obter essas aprovações junto ao órgão fiscalizador o TCE-PB.

Ascom

Deixe seu comentário