Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria da Receita e Diretoria de Administração Tributária, alerta aqueles que atuam na construção civil que o prazo para regularização de obras com desconto de até 65% termina no dia 28 de Fevereiro.

O desconto pode ser para casas, prédios, comércio que não estão regularizados, sem alvará de construção e sem habite-se.

O diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, alertou para que os contribuintes procurem a Prefeitura de Patos para regularizar e aproveitar o desconto.

“Apesar de termos divulgado várias vezes, a adesão foi muito baixa. Claro que houveram algumas adesões, alguns benefícios, entretanto a adesão foi muito baixa e sabemos que há um percentual enorme de imóveis, e imóveis grandes, casas, prédios que estão irregulares”, explicou.

O desconto para a regularização das obras está inserido na Lei do Programa de Recuperação Fiscal – Refis Extraordinário.

E-mail e whatsApp:

Também comunicamos a unificação do contato da Construção Civil e do IPTU. Qualquer solicitação desses setores pode ser enviada para o e-mail do IPTU: iptu@patos.pb.gov.br e whatsApp 83 9800 7584.

Áudio de Caíque Cirano:

Coordecom

Deixe seu comentário