Compartilhe!

Um dos suspeitos de participação no assalto a uma joalheira no Manaíra Shopping, em João Pessoa, deve ficar paraplégico. Ele foi atingido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM).

O homem, de 29 anos, é natural de Recife. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento. Segundo Laecio Bragante, diretor da unidade de saúde, a cirurgia reparatória não se apresentou suficiente para reparar os danos causados pelo ferimento da bala.

“Exames iniciais apresentaram sinais claros de paraplegia. Em seguida, encaminhamos ele a tomografia, evidenciou-se uma fratura com vários fragmentos em uma das vértebras toráxicas. Infelizmente, uma grave lesão medular”, afirmou em entrevista ao Tambaú da Gente, da TV Tambaú.

Relembre o crime

Uma joalheria foi alvo de criminosos no início da tarde desta terça-feira (8) no Manaíra Shopping, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a ação foi praticada por três homens. Dois deles foram detidos quando tentavam fugir.

As guarnições prenderam a dupla em uma rua sem saída. Com eles a PM apreendeu uma pistola e recuperou o material roubado.

Na fuga, houve troca de tiros com a polícia e um dos suspeitos acabou sendo baleado. “Um deles  tentou reagir contra a guarnição, quando se sentiu recuado, e precisamos reagir”, explicou o tenente Gama, do Primeiro Batalhão.

Portal T5

Deixe seu comentário