Compartilhe!

Uma das mais tradicionais Rádios do Sertão da Paraíba, a Itatiunga FM 102,9, estará de volta ao hall das grandes transmissões esportivas nesta quarta-feira (16). A equipe Bola Cheia que estreou sua programação esportiva no último dia 17 de janeiro, vai novamente transmitir partidas de futebol com as emoções e as vibrações das ondas do rádio.

Os craques da audiência comandados pelo jornalista e apresentador Júnior Menezes, resgatam os grandes feitos da emissora e retornam as praças esportivas para contar a história do Nacional Atlético Clube, no Campeonato Paraibano 2022.

O desafio inicial começa na noite de hoje, a partir das 19h pelas redes sociais e às 20h pelas ondas do rádio na frequência 102FM.

A escalação da Equipe Bola Cheia, conta com a narração de Clodoaldo Medeiros, que volta a radiofonia patoense; as reportagens de Eduardo Rabêlo, que também marca seu retorno as transmissões de futebol, após um período três anos longe dos microfones; no plantão de informações Júnior Menezes, que tem um grande carisma entre ouvintes da cidade de Patos e de todo estado da Paraíba  e vem com a novidade do comentarista Denis Filho, uma revelação do jornalismo esportivo da 102FM.

Para a direção da emissora, poder está de volta ao seleto grupo das rádios que atendem o público apaixonado por futebol, é mais um passo para a reconquista dos ouvintes que durante mais de três décadas, fizeram da Itatiunga FM, líder de audiência.

Assessoria

Deixe seu comentário