Ex-participante do The Voice Brasil, Lia Gondim, dá à luz a quadrigêmeos em Salvador: 'maior milagre de Deus' — Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe!

A cantora e ex-participante do The Voice Brasil, Lia Gondim, deu à luz a quadrigêmeos em um hospital particular de Salvador. A artista compartilhou o momento em uma rede social nesta quinta-feira (24).

“Ainda não conseguimos descrever, só sentir. Vivendo o maior milagre que Deus reservou para a nossa família até aqui. Obrigada, Senhor! ?????”, escreveu a artista na publicação.

Já o marido de Lia, o gestor em eventos Fernando Rosa, comemorou a chegada dos pequenos e compartilhou uma foto, onde faz um gesto de agradecimento, em uma rede social.

“Nasceram!!!! A ficha ainda não caiu… Graças a deus todos estão ótimos. Nasceram enormes e super saudáveis. Lia tbm (sic) está ótima e já está no quarto. Obrigado a todos pelas mensagens. Amanhã contaremos tudo, vamos descansar agora”, escreveu na legenda da foto.Nos comentários da publicação da cantora, vários fãs parabenizaram mamãe do ano, além de artistas como Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e Claudia Leitt

“Que coisa mais incrível, Lia.??? Dose Infinita de amor?????? Que o Sr Jesus guarde todos vcs e abençoe eternamente essa família linda.?? Parabéeeeeeeeens?????????????”, comentou Xanddy.

Durante a gestação, Lia compartilhou vários momentos em sua rede social onde mostrava o barrigão com os quadrigêmeos.

Deixe seu comentário