Compartilhe!

No início da noite da última terça-feira, dia 22, por volta das 18h30, a esposa do comerciário Alexsandro da Silva Santos precisou sair na moto da família para comprar salgados no centro de Patos. Ela já havia realizado a atividade cotidiana outras vezes, mas naquela noite foi surpreendida por assaltantes armados.

A esposa de Alexsandro relatou que trafegava na Rua Floriano Peixoto, próximo da Escola Rio Branco, centro, e reduziu a velocidade ao se aproximar da Esfiharia Alain, local em que compraria salgados. A vítima neste momento foi abordada por dois homens que estavam em uma moto e anunciaram o assalto.

A jovem ficou atônita e foi obrigada a descer da moto e entregá-la aos assaltantes. O garupa estava de arma em punho e foi este que subiu na moto e depois a dupla tomou destino ignorado deixando a esposa de Alexsandro em desespero com o fato.

A moto Honda, modelo 160, vermelha, placa LRW 4J78, ano 2021/2022, desde então está de posse dos bandidos. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e a família está fazendo apelo para tentar recuperar o único transporte que ainda estava sendo pago.

Informações que ajudem a localizar a moto roubada podem ser repassadas ao Disque Denúncia 197 ou para o telefone da vítima (83)  98104-9683.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário