Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou, nesta segunda-feira, dia 07, que será na próxima quinta-feira, dia 10 de março, a divulgação da programação oficial do São João de Patos 2022. O evento ocorrerá no Patos Shopping, às 10h da manhã.

Nabor Wanderley lembrou que após três anos sem ter o São João, ele tem a oportunidade de trazer de volta o festival cultural.

“Deus me deu a oportunidade de estarmos aqui anunciando, mais uma vez, o nosso São João. Para mim é uma alegria muito grande, não tem preço isso. Agradeço a Deus, agradeço à população de Patos por essa oportunidade. Estamos nos preparativos finais para o lançamento do nosso São João”, disse.

Há três anos o festival junino não acontece, sendo dois deles por motivo da Pandemia. Sendo assim, Nabor destacou o avanço da vacinação e o retorno da normalidade das atividades nos mais diversos segmentos.

“Agora é trabalhar para que tudo dê certo, para que a gente mantenha esse nível alto de vacinação e com isso imunizando a população para que em junho a gente esteja preparado para fazer o maior São João da história do nosso município. Então, mais uma vez comunico e convido a todos para assistirem através das redes sociais e ouvir pelas rádios, da imprensa como um todo, o lançamento da programação do São João de Patos 2022, que é o São João da gente”, finalizou.

Áudio de Nabor Wanderley:

Coordecom

Deixe seu comentário